A DROGA QUE ANUNCIAMOS

Hoje quero junto com você analisarmos sobre algo que aparentemente não tem problema mais que esta causando grande transtorno em nossa sociedade eu mesmo já fui varias vezes vitima deste mal que parece inofensivo.

 

Quando falamos da ameaça das drogas que nossos jovens enfrentam no mundo atualmente, geralmente imaginamos algum traficante desleixado, abordando algum jovem indefeso numa rua escura, longe de casa... Mas por incrível que pareça, existe uma droga que permitimos entrar em nosso lar. Fazem-na parecer luxuosa e romântica na frente de nossos filhos.
 

E eles assimilam uma mensagem: pessoas saudáveis e divertidas jamais dizem "simplesmente não" quando enfrentam esta droga.

 

Bebês nascem viciados em heroína. A AIDS passa de um viciado para outro em agulhas contaminadas. A cocaína está chegando ao mundo profissional de advogados, médicos e até líderes de governo. Ninguém tem mais dúvida da ameaça. Em alguns países, os chefões das drogas assassinam ou aterrorizam políticos, juizes, advogados, ou qualquer um que se oponha a eles abertamente. Portanto, não é de se espantar que medidas drásticas precisem ser tomadas.
 
no Estados Unidos chegaram a invadir outro país, há centenas de quilômetros, para poder prender um ditador suspeito de tráfico de drogas. Os americanos estavam dispostos a sacrificar jovens em batalha porque muitos de seus jovens foram sacrificados pela cocaína e vários outros narcóticos. Estamos lutando numa guerra contra as drogas
 
Estamos tentando ensinar aos nossos filhos a simplesmente dizer não. Mas existe uma droga que passou despercebida nisso tudo. E, por incrível que pareça, ela é a droga capaz de alterar os sentidos que mais vicia no mundo, se medirmos isso em termos do número de pessoas viciadas na substância

 

vou aqui apresentar o rotulo de algumas delas:





 
  

 Somente nos Estados Unidos, esta droga é responsável pela morte de 98.000 pessoas a cada ano. Este número excede em muito as mortes de todas as outras drogas juntas.
 


 
vamos aqui ver algo bem drastico, mais real, algo que aconteceu realmente e veja as consequencias deste fato que aparentemente nao era pra chegar a este grau de acontecido.
 
assista este video e conheça essa historia real, lembre-se que: isso poderia ter acontecido com voce.

 

 

Bem, o fato mais incrível de todos: esta droga é anunciada livremente em toda a mídia.
 

É isso mesmo, no meio de uma guerra contra as drogas, nossa droga mais viciadora, mais assassina, é promovida abertamente nas rádios, televisões, revistas e outdoor. E esta droga, é o álcool. O álcool é o mais grave problema de drogas no mundo. Certamente é um grande problema. 
 
Pelo menos 10% de todas as mortes na América estão ligadas ao consumo de álcool. Quase metade dos assassinatos, suicídios e mortes em acidentes de carro estão relacionados ao álcool. Pense em todas aquelas pessoas, dirigindo alcoolizadas, matando outras enquanto estão alcoolizadas, se matando alcoolizadas.
 
Veja que são quase 100.000 seres humanos que precisamos enterrar anualmente. E isso sem contar o estrago emocional e social devastador causado pelo vício a esta droga
 
VOU ATENDER UMA PESSOA QUE ESTA PRECISANDOD E PALAVRAS E CONTINUO DEOIS SOBRE ISSO..ATE MAIS...