A VIDA É UM LIVRO EM BRANCO

Deus não preparou um lindo dia para nos, porque a nossa vida A VIDA É UM LIVRO EM BRANCO – portanto não só a vida é um livro em branco, mas também são os dias. Todos os dias, quando acordamos, temos a oportunidade de fazermos diferente. Temos a oportunidade de consertarmos o que fizemos de errado. Podemos transformar o que não está harmonioso. Assim é a nossa vida: recomeçar. Renascemos com o sol e morremos com a lua para, no dia seguinte, podermos trazer conosco o que nos agrada e deixar para trás o que nos incomoda. Não é só no ano novo que podemos renovar, renascer, refazer. Podemos fazer isso todos os dias TENHA UMA BOA ESCRITA NESSA SUA PAGINA DE HOJE. BOM DIA
É assim que encaro minha vida. Quando acordo, tenho que escolher que tipo de dia quero viver. Quero ser feliz? Amargo? Leve? Rabugento? Tranquilo? Estressado? Iluminado? Derrotado? E aí? Qual vai a sua escolha, meu amigo? Que caminho você fará hoje?
Comece a ver a sua vida com os olhos iluminados porque assim tudo fica mais prazeroso. À partir de agora, comece a fazer de cada dia um momento especial, acreditando que hoje é a hora, é o PRESENTE que tem nas mãos. Nesse exato momento, comece a correr atrás dos seus objetivos, afinal, nada vem de graça ou cai do céu. Temos que lutar por tudo e por todos. Temos que lutar pelo que acreditamos ou queremos. Hoje, escolha fazer felizes as pessoas que lhe rodeiam porque, se for mais um a reclamar, será mais um a rodeá-los. A nossa existência já está cheia de mais de pessimismo e infelicidade. Temos a obrigação de tornar mais leve o ambiente que nos rodeia. Nós nascemos para sermos felizes. Nós nascemos pars sermos luz e a felicidade acontece quando caminho na direção desse objetivo.
Chega de perder tempo com lamentações ou infelicidades pelo que não temos. Aproveitemos o que temos! Existem pessoas em situações piores que as nossas. E será que nossas situações são tão ruins assim? Eu quero ser feliz. Eu sou feliz e acredito nisso! Cabe a cada um de nós fazer os nossos dias acontecerem. Vai! Brilhe!
Pare tudo que está fazendo nesse exato momento e diga:
- ADEUS!
ADEUS às reclamações e lamentações que lhe rodeiam. ADEUS ao baixo astral e derrotismo. Relaxe e agradeça pelo simples fato de estar vivo e ainda ter a oportunidade de recomeçar. Não espere pelo amanhã se você pode começar hoje, agora! Procure atividades que lhe revigorem e as faça todos os dias. Tenha momentos seus nos quais possa recarregar suas baterias e reafirmar seus objetivos, realinhando suas energias para que você permanece nesse estado de vencedora! Deus lhe fez assim, mas cabe a você subir ao pódium! Façamos as nossas vidas e das pessoas que nos rodeiam melhor. Façamos a diferença! Não precisamos ganhar o Oscar ou o Prêmio Nobel da Paz para isso. Basta que sejamos luz onde quer que estejamos!
E aí? Qual a sua escolha para hoje?
Um bom dia para todos!